Programa de Treinamento Tokyo 2021

No período de 16 a 19/07 o Treinador Fábio Antunes e o Fisioterapeuta Rodrigo Campos foram até a cidade de Corinto, cidade do interior de Minas, onde, o atleta Gabriel Geraldo está fazendo sua Quarentena.

O objetivo da visita foi coordenar o retorno do atleta ao Programa de Treinamento Tokyo 2021. Lá, visitaram 2 instituições que cederam o espaço para o Treinamento do atleta.

“Foi um encontro muito proveitoso. Alinhamos a nossa retomada aos treinamentos abordando as seguintes questões: organização da agenda, metodologia dos treinos à distância, exercícios preventivos e de mobilidade com o Fisioterapeuta Rodrigo, além de apresentar o programa ao atleta, para que ele tenha conhecimento e envolvimento com tudo que está relacionado ao mesmo”, comentou o Coach Fábio Antunes.

Foram feitos 2 (dois) treinos na água, com avaliações técnicas e fisiológicas e também 2 (duas) sessões de Fisioterapia com o Rodrigo (Fisioterapeuta da equipe). No dia 17/07 participaram de um “bate-papo” na rádio Portal FM e puderam falar sobre o futuro do atleta, além de contar um pouco da história vitoriosa da Equipe do Clube Bom Pastor.

“Este período foi bastante interessante, pois foi o início do recomeço. Ajustar a comunicação, resgatar a sintonia do trabalho e retomar o programa de treinamento foi muito importante para este momento atual. Tive a possibilidade de mostrar a cidade que vivo, a famosa cidade de Corinto, onde os profissionais que trabalham comigo são mais famosos que eu”, brinca Gabriel Geraldo.

O sonho não acabou, ele só foi adiado. Rumo a Tokyo 2021!!!

Cabe destacar, que os envolvidos adotaram todos os cuidados e seguiram os protocolos sugeridos pelos órgãos responsáveis de saúde ao combate do COVID-19.