Brasileiros de Natação

  • Post published:julho 28, 2021
  • Post category:notícias

Os Brasileiros de Natação estão acontecendo a todo vapor, e com competições presenciais. Os protocolos estão bem rígidos e o formato da competição também está alterado. A principal mudança é em relação as finais. Nas outras edições as eliminatórias ocorriam pela manhã e as finais na parte da tarde. Neste novo formato, as provas acontecem em finais diretas.

No período de 22 a 24 de julho, aconteceu o Campeonato Brasileiro Infantil na piscina do Minas Tênis Clube, na cidade de Belo Horizonte. O clube Bom pastor foi representado pelo treinador Álvaro Cebola e pelos atletas: Felipe Bara, Heitor Loureiro, Isadora Rossignoli, Mariana Chaves, Helena Andrade, Helena Povoleri. Todos os envolvidos tiveram que apresentar teste negativo para o Covd-19 e o evento não teve a presença de público. Este foi o primeiro Campeonato Brasileiro presencial destes atletas. Em função da Pandemia, no ano de 2020 o Brasileiro foi online. Os resultados foram bem legais (em anexo).

 O Campeonato Brasileiro Juvenil / Júnior está acontecendo no período de 27 a 31 de julho, na cidade de Recife. Estamos com os seguintes atletas: Laura Conde Arantes Costa, Suzana Werneck Cardoso, Letícia Zampier Fontes, Rafael Nunes Vasconcellos de Carvalho, Cláudio Queiroz Alves de Lima, Layla Pires Ladeira, Paula Santiago Ferrari, tendo como responsável pelo grupo o treinador Álvaro Cebola.

A competição também está acontecendo com finais diretas, sendo o juvenil pela manhã e o Júnior no período da tarde. O balizamento da competição segue em anexo. No final dessa semana mandarei os resultados oficiais.

Parabéns a todos os envolvidos. Vamos Clube Bom Pastor, vamos nadar pelo time! Nossa maior força é o nosso time. Sucesso!!!