Bom Pastor é o grande campeão da Copa União

Após o somatório das 2 etapas o CBP foi a equipe destaque. A equipe contou com atletas das categorias pré-mirim a master, mostrando a força de todas as categorias, formando um grande time.

Acredito que este resultado assume um papel de destaque em função do ano adverso que tivemos. Ficamos sem atividades na água por 6 meses, e mantivemos treinos físicos diários. Voltamos, mas com horários reduzidos e com número restrito de atletas por horário. Com isso, para chegar a este resultado foi preciso de foco, união, comprometimento, resiliência, compromisso, motivação de todos os atletas, comissão técnica, gestores do clube bom pastor, familiares e a todos os envolvidos com o Time”, destaca o Head Coach do Clube Bom Pastor.

A Copa União é uma competição oficial da MG Esportes, e tem como objetivo incentivar a prática da Natação, revelar novos talentos, e contribuir para a divulgação da modalidade.

Participaram deste evento 17 clubes de diversas cidades do estado de Minas Gerais. Foram realizadas 2 tomadas de tempo em cada clube. As marcas obtidas foram unificadas em um ranking, saindo os campeões de cada prova. Este procedimento ocorreu em 2 etapas.

O resultado geral de cada etapa segue em anexo.

Parabéns a todos pelos resultados. Bom Pastor é Natação.

Saudações Aquáticas.